Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Facas Coqueiro - Uma história secular

As Facas Coqueiro estão há mais de um século inseridas no mercado brasileiro e Latino Americano. Possui uma admirável história empresarial, resultado de uma somatória de sucessos no segmento da cutelaria.

As Facas Coqueiro estão entrelaçadas com a cultura e a operosidade do gaúcho. Na garupa deles, no seu processo migratório, as facas Coqueiro se espalham por todos as rincões do território brasileiro.

O bisavô possuidor de uma Coqueiro (intocável) faz hoje, de seus filhos, netos e bisnetos novos clientes. Há uma interação de respeito, consideração, amizade e parceria com a indústria das Facas Coqueiro.

Por isso, o slogan ”... A Coqueiro só não corta amizade de parceiro!”.

Existe uma forte mística que diz: Ao receber uma faca Coqueiro de presente, deve-se dar uma moeda em contrapartida, para fortalecer a amizade.

Uma das condutas no processo de modernização dos equipamentos é a sua equivalência no aperfeiçoamento da equipe, o que qualifica uma síntese entre qualidade e tradição.

Atualmente, fabrica 240 modelos que vão desde pequenas lâminas totalmente artesanais até conjuntos de faca com chaira em ouro e prata cravejada com pedras preciosas. O crescimento da empresa está alicerçada na consideração do cliente. Na verdade, a faca Coqueiro é mais que uma faca, é uma companheira. Está presente em todos os momentos do cotidiano, lazer e trabalho.

As facas Coqueiro, parecem ganhar vida através das mãos de quem as fabrica. A motivação maior está impregnada nos processos produtivos, fazendo com que exista uma percepção de presença da Alma do Gaúcho na Tempera do Aço!