Nós já falamos sobre isso aqui no blog, mas nunca é demais repetir: você sabia que todas as facas da Coqueiro tem garantia vitalícia? Isso mesmo... depois de comprar uma Faca Coqueiro, se ela não durar a vida toda, nós ficaremos tão envergonhados que lhe daremos outra.

Mas não necessariamente uma nova. Isso porque, como todos nós, amantes da cutelaria, sabemos, uma faca é um objeto com valor sentimental enorme, que passa de mão em mão por gerações de uma familia.Então, muitas vezes, o dono da faca danificada não deseja a troca, e sim a restauração da mesma. O que fazemos com o maior prazer e orgulho.

Se você tem uma faca Coqueiro original e ela está com algum problema, seja na lâmina, no cabo, até mesmo nos rebites do cabo, traga-a até a Coqueiro que nós "consertamos". E se caso não houver conserto, damos uma nova, equivalente. Mas claro... contamos com o seu bom senso: facas que foram danificadas por mau uso não podem ser cobertas por nosso programa de Garantia Vitalícia. Facas tem seu uso adequado e se você a usou para outros serviços que não aqueles para os quais uma faca nasceu, então... não podemos ajudar.

Mas não esqueça que uma Faca Coqueiro é para a vida toda. Ou mais de uma...